×

Penedo

Vítima de tentativa de homicídio ocorrida em Penedo recupera-se na UTI

Márcio Ângelo Nunes da Costa, 38, mais conhecido pelo apelido de “Pitombinha”, recupera-se dos disparos de arma de fogo que o atingiram na noite do último domingo, 03, em Penedo. O profissional autônomo que presta serviços no ramo da Informática foi operado na Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca, e recupera-se bem, segundo informações passadas por familiares da vítima da tentativa de homicídio.

A reportagem apurou ainda que a informação que circula em Penedo a respeito de um suposto laudo médico que atesta a morte por fratura do pescoço de José Reivisson Oliveira da Silva, vulgo “Sabata”, 21 anos, apontado como autor do crime contra Márcio Pitombinha, não passa de boato, segundo informações da Polícia Civil. “Isso não existe, um laudo do IML leva de 15 a 20 dias para ser emitido, não há nenhum documento sobre a causa da morte do Sabata”, declarou um agente que atua na investigação do caso ao aquiacontece.com.br.

José Reivisson “Sabata” caiu da moto logo depois de participar da tentativa de homicídio, atentado praticado com ajuda de comparsa não identificado e que fugiu após o acidente. A queda foi percebida por F.B.C., 16 anos, filho de Márcio Ãngelo. O adolescente entrou em casa, pegou uma faca e desferiu golpes à altura do pescoço de “Sabata” que havia desmaiado por conta da colisão. Se por motivo da colisão ou devido às facadas, “Sabata” faleceu no local onde sofreu a queda.