Assaltantes capotaram o carro e foram presos
A sexta-feira (13) foi realmente assustadora no município de São Miguel dos Campos, distante 63 km da capital alagoana. Após um assalto a Farmácia do Trabalhador Alagoano, localizada no Loteamento Hélio Jatobá I, a Policia Militar foi acionada e imediatamente deu início a uma perseguição típica dos filmes de ação.
Próximo ao Matadouro Público de São Miguel dos Campos o carro utilizado pelos assaltantes capotou e três dos quatro bandidos foram capturados. Um dos elementos conseguiu fugir.
Os bandidos, que fizeram como refém José Tadeu, funcionário da farmácia, após o capotamento do veículo, sofreram várias escoriações. Já o refém, foi o que mais sofreu com o acidente sendo removido do local por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
De acordo com o sargento Djalma que comandou a operação, os elementos Erinaldo Cardoso, 18, Geovânio Heleno, 20 e Silas Felipe dos Santos, 20, foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel para serem medicados, sendo transferidos em seguida para a Delegacia Regional. As informações ainda levam a crer que o veículo utilizado para a fuga é roubado.
Durante a perseguição policial, outros dois crimes acontecerem no Loteamento Hélio Jatobá II. As primeiras informações são de que dois elementos numa moto efetuaram vários disparos contra dois jovens, um deles morreu no local, Bruno Carlos da Silva, 25, foi alvejado com um tiro no peito e ainda conseguiu fugir de seu algoz. “Ele entrou aqui em casa e caiu aí no chão”, disse a dona da residência onde Bruno morreu.
A segunda vítima, Jonas Dias da Silva, 18, conhecido popularmente por Toicinho, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia em estado gravíssimo e foi encaminhado para o HGE em Maceió, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à capital.
Outro fato registrado em São Miguel dos Campos foi o atropelamento de três pessoas, causado por um motorista embriagado e ainda não identificado. O atropelamento aconteceu no Bairro Humberto Alves, sendo as vítimas encaminhadas à Santa Casa de São Miguel, onde receberam atendimento médico, entre as vítimas, estava uma senhora aparentando mais de 60 anos que sofreu várias escoriações. Os moradores do local depredaram o veículo e tentaram linchar o motorista que foi recolhido por policiais militares e encaminhado à Delegacia Regional.
