Um roubo de um veículo ocorrido no posto de gasolina, que fica ao lado do supermercado Makro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, terminou com saldo de um homem morto.
Quando Aurélio Barbosa da Silva, de 47 anos de idade, parou seu Gol de cor preta e placa MUY 8713, para abastecer, foi surpreendido por quatro homens fortemente aramados, que anunciaram o assalto e levaram seu veículo. Aurélio que estava acompanhado de um amigo foi colocado para fora do carro, enquanto os ladrões empreendiam fuga.
Ao passar pelo local e vendo uma movimentação suspeita, policias civis, que estavam em uma viatura pertencente a Delegacia de Santa Luzia do Norte, iniciaram uma perseguição aos criminosos. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os assaltantes aumentaram, ainda mais, a velocidade do veículo, que ao passar na Rua Sargento Farias, localizada no mesmo bairro, colidiu em uma calçada, deixando um dos quatro assaltantes ferido na cabeça.
Ao sentir que o companheiro de assalto não tinha condições de empreender fuga a pé, por ter ficado ferido, os outros três criminosos resolveram executar a tiros o colega ferido. Os outros três integrantes da quadrilha fugiram por uma mata que leva ao Parque Municipal de Maceió, que fica localizado no bairro de Bebedouro.
Policiais realizam busca atrás dos criminosos, já o corpo do assaltante morto – ainda sem identificação -, foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia
