×

Esporte

Presidente do Flamengo minimiza caso Petkovic

Pet está treinando separadamente dos demais

A alta mandatária do Flamengo, Patrícia Amorim, disse acreditar numa reconciliação entre seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz e o craque sérvio Petkovic. O jogador discutiu com o dirigente após ser substituído no intervalo do Fla-Flu, deixando o Maracanã sem a autorização de Braz. A preocupação do vice de Patrícia, era em relação a possibilidade do jogador ser escolhido para o exame anti-doping. Caso isso acontecesse, a coisa poderia se complicar, tanto para o clube, quanto para o jogador.

Não posso negar que a situação é delicada e que a rescisão é o caminho mais provável. Mas ainda preciso de uma avaliação da comissão técnica. É importante ouvir todos os envolvidos em uma hora como essa”, explicou Marcos Braz.

Presidente do clube, Patricia Amorim disse acreditar ser possível reconciliar Marcos Braz e Petkovic.

“Após uma vitória sobre o Fluminense o foco deveria ser outro. Houve uma indisciplina, é verdade, mas há possibilidade de tudo se acertar. Não esperava que esse fato chegasse a esse ponto. Petkovic é importante para o clube e o Marcos Braz também”, disse Patricia Amorim.

Apesar do título brasileiro em 2009 e da bela campanha no estadual desse ano, o clima na Gávea não é dos melhores , afirmam segmentos da imprensa carioca.