Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (12) Rodrigo Alexandre da Silva, 21 anos, conhecido como “Lanchinho”, um dos acusados do assassinato do morador de rua e flanelinha Wanderson Bezerra Félix, o “Timbalada”, morto no dia 31 de outubro último, num trecho da Rua Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde,em Maceió.
A operação contou com agentes da Delegacia de Homicídios, comandados pela delegada Rebecca Cordeiro. O acusado estava de posse do automóvel Gol, preto, placa MUP 7455-Maceió/AL, utilizado pelos criminosos. No momento em que foi detido, “Rodriguinho” estava com R$ 3.500,00, supostamente resultado da arrecadação da venda de drogas.
O mandado de prisão foi expedido pela 17ª Vara Criminal, após a delegada recolher indícios contra o acusado. Durante a operação, outro suspeito também foi preso, mas não teve o nome divulgado. A participação dele no crime ainda está sendo investigada.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, três homens participaram do assassinato do flanelinha. A polícia já sabe quem foi o terceiro criminoso, porém mantém o nome em sigilo.
A polícia também investiga a relação do assassinato de “Timbalada” com o de outro morador de rua: José Sérgio dos Santos, 32 anos, conhecido como “Cotó”, morto no dia 26 de outubro, na Rua Desportista Humberto Guimarães, também no bairro de Ponta Verde.
Ambos foram mortos a tiros de pistola, calibre 380. A policia desconfia que a mesma arma foi utilizada nos dois crimes, já tendo sido solicitado exame de comparação balística.