
Sidney pode ser a novidade do Penedense em Coruripe
O Penedense terá um difícil compromisso na noite dessa quarta-feira (03/02), no estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe, quando enfrentará o Coruripe, vice-líder do campeonato, às 20h30m. A arbitragem estará a cargo de José Reinaldo, sendo auxiliado por Wladson Oliveira e Henrique Eduardo, ficando Aurélio Francisco como 4º árbitro.
Para esse confronto, o representanre ribeirinho correrá atrás de um bom resultado, para sair da difícil posição em que se encontra e, ao mesmo tempo, tentará quebrar o tabu de nunca ter vencido o Coruripe, jogando em seu estádio.
As dificuldades continuam nas hóstis do Alfredo Leahy. O zagueiro Márcio foi expulso no último jogo e cumprirá a suspensão automática. Seu parceiro de zaga, Mário, continua sentindo a virilha e tudo indica que também não atuará. O atacante Marcos foi vetado pelo D.M. do clube e, segundo Dr. Fernando Andrade, não poderá participar desse difícil compromisso. Diante de um elenco reduzido, resta ao treinador Régis Silva, esquentar a cabeça para definir qual o time que sairá jogando.
Como fator positivo, a equipe ribeirinha terá os retornos de Rogério, Cristiano e Adriano Cabeça, atletas que não atuaram na cidade de Murici, no último domingo, na derrota por 2 x 0, para o líder do campeonato..
Outra novidade que deverá acontecer no time do Cajueiro Grande, é a possibilidade de estréia do lateral Sidney, recentemente contratado. O jogador já defendeu o alvi-rubro no ano de 2005, ficando na reserva do lateral Paulinho (Icasa), na ocasião. O atleta atuou no CRB, em 2009, durante a disputa do estadual daquele ano. Apenas agora, decorridos já cinco rodadas, é que os dirigentes contrataram um lateral esquerdo especialista.
Os torcedores começam a dar sinais de procupação, pois as contratações de peso não apareceram e os nomes anunciados até aqui, não são do agrado da enorme massa ribeirinha. Os desportistas esperam nomes mais experientes e, principalmente qualificados, para que a equipe Centenária consiga sair dessa situação complicada, que ocupa no momento.