Corpo de Rogério Flor morto na porta de casa
Dois jovens foram mortos na periferia de Maceió, nas últimas horas e um corpo de um menor foi encontrado. O servente de pedreiro Rogério dos Santos Flor, de 21 anos de idade, foi morto, por um homem ainda não identificado, com vários tiros de revólver na porta de sua residência, no Conjunto Village Campreste II.
Segundo familiares, o jovem vinha sendo ameaçado de morte, após uma discussão que ele teve dentro de um bar, há alguns dias, com um desconhecido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Outro jovem de 21 anos, identificado como Jailson Manoel da Silva, foi assassinado na avenida principal do conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes, com três disparos de arma de fogo, por um homem ainda não identificado pela polícia.
Já no Forene, a policia militar encontrou o corpo de menor, de aproximadamente, 16 anos de idade já estado de putrefação. O corpo do adolescente foi levado ao IML. Ele foi encontrado de bermuda e camisa azul. Equipes do Instituto de Criminalística foi ao local fazer os primeiros levantamentos.
