Corpos de irmãos são retirados do local do crime
Um lamentável fato registrado na noite desta terça-feira (16), chocou até policiais mais experientes que atuam na capital alagoana. Isso porque, três irmãos foram encontrados mortos pela própria mãe dentro de um apartamento no bairro do Pinheiro.
De acordo com as informações policiais, a mãe, que não teve o nome revelado, informou ao delegado de Homicídios, Ronilson Medeiros, que saiu para trabalhar por volta das 11 horas de segunda-feira e só retornou do trabalho no início da noite desta terça.
Segundo ela, ao chegar em casa, ela se deparou com os corpos espalhados pela casa. A cena era extremamente chocante. Os corpos de Amanda Vasconcelos, de 23 anos, Maria Clara Vasconcelos, 19, e Felipe Vasconcelos, 20, apresentavam sinais de perfurações de faca.
Ao delegado, a mãe relatou que o filho sofria distúrbios psicológicos, o que poderia ter motivado o crime. Ela explicou que ele era acompanhado por um médico desde criança, até os 18 anos.
A Polícia Civil suspeita que o jovem tenha sofrido uma crise de bipolaridade e atacado as irmãs, travando uma luta corporal. Tudo indica que no momento do surto, ele pegou a faca, foi até o quarto onde estava dormindo a irmã Maria Clara, a imobilizou e deferiu os golpes de faca.
Em seguida, ele atacou Amanda, que estava na sala. Na luta corporal, ela ainda o atingiu, mas não conseguiu se livrar. Logo após, Felipe deferiu golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu no chão, com sangue, a palavra socorro.
Vizinhos contaram à polícia que barulhos vindos do apartamento, mas que a confusão durou cerca de cinco minutos. Eles não desconfiaram do que poderia estar acontecendo no apartamento do primeiro andar do edifício Andreia.
Os corpos dos irmãos foram retirados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) diante da comoção de amigos, familiares e vizinhos. Além da equipe da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, viaturas da Polícia Militar estiveram no local.
