Já ostentando uma posição confortável e matematicamente, livre da famigerada zona do rebaixamento, o ASA começou o processo de “contenção de despesas” nessa semana. Para que tal fato viesse a acontecer, providências foram tomadas e demissões acabaram por acontecer.
Nessa quinta-feira, a diretoria do “Fantasma das Alagoas” decidiu dispensar seis atletas que vinham fazendo parte do elenco na atual temporada. Deixaram o alvi-negro arapiraquense os seguintes jogadores: o goleiro William Lago, os laterais Maisena e Piauí, o meia Cleiton e os atacantes Anderson Oliveira e Palácios. Apesar dessas demissões, os dirigentes do clube ratificaram o interesse de contar com os mesmos no Estadual do próximo ano.
Na tarde de ontem (11/11), o elenco do vice-campeão alagoano se reapresentou no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, iniciando os preparativos para a partida diante do Paraná, jogo esse que acontecerá no próximo sábado e que está marcado para acontecer às 21h (horário de Brasília), em Arapiraca.
Como fator preocupante, o craque e artilheiro Ciel não compareceu aos treinamentos dessa quinta-feira. Para piorar as coisas, o mesmo não deu satisfação alguma, nem aos dirigentes, nem aos membros da comissão técnica. Por conta disso, a direção do time arapiraquense deverá multá-lo. Quanto ao aproveitamento do jogador na partida diante do Paraná, vai depender exclusivamente do parecer do técnico Vica.