Policiais do 11º BPM, sediado em Penedo, lotados no município de São Braz, localizado na região do Baixo São Francisco, registraram na madrugada deste sábado, o assassinato de Valdomiro Lima da Silva, de 42 anos, ocorrido no Povoado Sampaio, na cidade ribeirinha.
Com ele estava mais dois amigos, Edvaldo Ferreira, 18 anos e Woshington Farias Araújo, de 24 anos. O primeiro foi alvejado sendo atingido por um disparo. O segundo conseguiu fugir dos algozes entrando num matagal próximo a cena do crime.
Edvaldo Ferreira chegou a ser socorrido e foi conduzido à Unidade de Emergência Daniel Houly, no agreste alagoano, enquanto o outro amigo que conseguiu fugir da emboscada ainda não havia mantido contato com a imprensa até a manhã deste sábado(27).
Eles estavam os três em um moto quando foram interceptados por um veículo de cor e placa não informados, onde os ocupantes começaram a disparar a queima-roupa contra os três. Apesar de buscas pela região a polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito.