O hospital paulista Sírio-Libanês emitiu esta tarde um novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda. De acordo com a nota, ele deixou a Unidade Crítica Cardiológica (UCC) do hospital na noite do último domingo, 8, e foi transferido para um quarto.
Ainda não há previsão de alta e Déda seguirá com sua recuperação no próprio hospital. Depois de retirar um nódulo benigno no pâncreas no início de outubro, o governador precisou retornar a São Paulo para uma nova cirurgia realizada no último dia 4, desta vez para a desobstrução intestinal causada por aderência resultante da primeira intervenção.
Veja a íntegra do novo boletim médico:
BOLETIM MÉDICO
09/11/09
15 horas (horário de Brasília)
O governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, deixou a Unidade Crítica Cardiológica (UCC) do Hospital Sírio-Libanês na noite de ontem (08/11) e foi transferido para o quarto.
O paciente segue internado, sem previsão de alta, para recuperação da cirurgia para tratamento de obstrução intestinal por aderência, realizada na última quarta-feira (04/11).
A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos professores doutores Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira Dr. Riad Younes
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico