
O delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino, revelou na tarde desta sexta-feira (05), que Davis Loureiro Farias, gerente de uma revenda de veículos em Maceió, já é considerado foragido da Justiça. Ele teve sua prisão temporária (30 dias) decretada pelo juiz Braga Neto, da 6ª Vara Criminal e ainda não foi localizado pela Polícia.
Davino informou, inclusive, haver comunicado da decisão judicial ao Departamento de Estatística e Informação (DEINFO). O delegado do 4º Distrito investigou o crime, interrogou o acusado e solicitou a decretação de sua prisão, logo após a conclusão do inquérito.
Davis Loureiro é acusado de assassinar o corretor de automóvel José Cícero da Silva, baleado no dia 21 de janeiro, no interior de uma revenda de veículos no Farol. Ele morreu no hospital Arthur Ramos, pouco tempo depois.
Quando foi ouvido pelo delegado, o gerente Davis Loureiro declarou que tudo aconteceu depois de ter vendido um carro seminovo ao corretor e cobrado, equivocadamente, um valor de R$ 10 mil a menos. Ao verificar o engano, ele teria procurado José Cícero para, dentro de um acordo, receber essa diferença, pois estaria sendo cobrado pela loja.
Um encontro foi marcado na revendedora para ser tentada uma solução. Nesse dia, Davis confessa que levou um revólver e, durante um desentendimento e luta corporal, acabou atirando no corretor.
Qualquer informação, que possa levar a Polícia ao acusado, deve ser fornecida ao Disque Denúncia da Polícia Civil (0800 284 9390) ou telefone da Delegacia do 4º Distrito (3315 3833).