Atacante Fred é a principal novidade no ataque do Fluminense contra o Palmeiras
Depois de três empates, o técnico Cristóvão Borges decretou que chegou o momento de vencer. O Fluminense enfrenta o Palmeiras, neste sábado, 13, às 18h30, no Maracanã, para conquistar o objetivo de ficar entre os quatro primeiros.
O Campeonato Brasileiro ultrapassou uma rodada de sua metade. Numa competição longa, a manutenção do foco torna-se ainda mais importante pois os pontos perdidos certamente farão falta no fim.
Após três empates, o técnico Cristóvão Borges decretou que chegou o momento de vencer.
– Desde os primeiros empates, nessa sequência, voltaríamos ao G4 em caso de vitória. Sabíamos disso e por isso, ficamos chateados com o resultado. Esse jogo com o Palmeiras será da mesma forma: apesar de três empates seguidos, uma vitória nos coloca no G4 de novo. Não podemos ficar empatando sempre – declarou o treinador.
O desgaste acentuado com jogos duas vezes por semana faz com que o treinador tenha de alterar constantemente sua equipe. Na opinião de Cristóvão, as informações sobre o procedimento tomado em relação a alguns jogadores são equivocadas. Muitas vezes, segundo o treinador, o jogador não atua para treinar ainda mais.
O Fred, que ficou de fora para treinar, voltará ao time nesse duelo. O Walter também está fora por conta de uma dor no joelho direito e tem feito um trabalho de fortalecimento muscular na academia. Os jogadores que sentem alguma coisa, nós procuramos trabalhar para voltar melhor nos próximos jogos – explicou o técnico.
Cristóvão não quis divulgar o time e nem adiantou se Jean entrará na lateral-direita, no lugar de Bruno, suspenso. O treinador também não detalhou o posicionamento de Cícero e explicou que a quantidade de alternativas o fazem refletir com calma.
