O mecânico Laércio de Oliveira Farias foi executado no Loteamento Hélio Jatobá 2
Dois homicídios foram registrados em São Miguel dos Campos entre a noite noite de segunda-feira, 19. A primeira vítima foi o mototaxista Jorge Guedes dos Santos, 33 anos, que teria sido levado para uma emboscada próximo ao Parque da Vaquejada. Horas mais tarde, o mecânico Laércio de Oliveira Farias, 48 anos, foi assassinado a tiros em via pública no Loteamento Hélio Jatobá 2.
Os primeiros levantamentos apontam para um caso de latrocínio envolvendo o motociclista autônomo que havia acabado de conseguir sua carteira de habilitação. Jorge Guedes teve sua moto e documentos roubados após ser executado com dois tiros, um deles deflagrado contra a cabeça da vítima.
No caso de Laércio de Oliveira, o mecânico havia chegado embriagado em sua residência na tarde desta segunda-feira, 19, com o braço apresentando ferimento, um corte que teria sido provocado durante uma briga de bar, conforme revelou para a família. Após descansar, Laércio acordou no início da noite e saiu. Logo depois, dois homens chegaram numa moto à sua procura.
Pouco depois, parentes foram informados sobre o assassinato do mecânico, executado a tiros com quatro disparos, sendo contra o rosto da vítima. Policiais militares fizeram rondas, mas não conseguiram deter os acusados pelos dois crimes.
