×

Esporte

CRB tenta recuperação diante do Ipanema, no Sertão Alagoano

Ipanema e CRB prometem muita luta no Sertão

Depois de sofrer a segunda derrota seguida no Campeonato Alagoano, por 1x 0, para o ASA de Arapiraca, no Estádio Severiano Gomes Filha, na Pajuçara, o CRB volta a jogar neste sábado (06), desta feita contra o Ipanema que também vem de uma derrota contra o CSE, por 2 x 1, na última quarta-feira.

A partida entre Ipanema x CRB, acontece, às 15 horas, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema, no Sertão Alagoano, pela 12º rodada do campeonato estadual.

O Ipanema que a exemplo do CRB ainda não venceu no returno da competição, por isso que o Canarinho do Sertão que vencer em casa, por estar contando com o apoio do torcedor e do fator temperatura, tendo em vista a região, uma das mais quente do Estado de Alagoas.

Já o CRB, que também não venceu, pretende surpreender o Ipanema e sair do Estádio Arnon de Melo, com uma vitória para voltar a fazer as pazes com o seu torcedor, que vive a expectativa de conquistar o titulo estadual de 2010.

Para esta partida o técnico Paulo Roberto, não vai poder contar com o zagueiro Alexandre Luz, que foi punido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.

A delegação do Galo Praiano seguiu viagem para Santana do Ipanema no inicio da noite desta sexta-feira (05). Por telefone a reportagem do Cada Minuto falou com o diretor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, que confirmou a tranquilidade da viagem. “Foi uma viagem muito bom, chegamos bem graças a Deus. Agora é só esperar a hora do jogo e colocar em pratica tudo que foi trabalhado”, disse Lima Verde.

Lima Verde disse ainda que a equipe só será definida de forma oficial momentos antes da partida.

Apesar disso, os times devem jogar assim:

Ipanema – Gleidson; Paulo Ricardo, Cícero e Índio; Glauber, Cal, Lau, Zé Carlos e Rafael; Joaldo e Chiquinho. Técnico: Coca.

CRB – Fellipi; Léo, Rogério Correia, Ítalo e Rafinha; Paulo Foiane, Johnnattan, Rodrigo Batata e Hilton Mineiro; Wellington e Edmar. Técnico: Paulo Roberto.