O São Paulo teve competência para administrar a vantagem que adquiriu no primeiro jogo na capital paulista,e empatando o segundo com o Goiás por 2 x 2, obteve a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
A equipe treinado por Emerson Leão chegou a sair atrás no placar, mas se recuperou e garantiu a sua classificação com um empate. por 2 a 2, no Serra Dourada, em Goiânia. O próximo adversário doTricolor será o Coritiba, que eliminou o Vitória ao golear por 4 a 1, nesta quarta, no Couto Pereira.
Na capital goiana, o time do Morumbi podia se dar ao luxo de até perder por um gol de diferença por causa da vitória por 2 a 0, no jogo de ida, no Morumbi. O resultado de 2 x 2 e a garantia da classificação deverá melhorar o clima na equipe e dar novo fôlego ao técnico Leão, que anda às rusgas com a diretoria sãopaulina.
Ficha Técnica
GOIÁS 2 x 2 SÃO PAULO
GOIÁS – Harlei; Peter (Vitor), Rafael Tolói, Ernando e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto (Eduardo Sasha); Ricardo Goulart (Netinho) e Iarley. Técnico: Enderson Moreira.
SÃO PAULO – Denis; Rhodolfo (João Filipe), Bruno Uvini e Edson Silva; Douglas (Rodrigo Caio), Casemiro, Cícero, Jadson (Maicon) e Cortez; Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
GOLS – Ricardo Goulart, aos 28, Jadson, aos 29 minutos do primeiro tempo. Cortez, aos 16, e Egídio, aos 36 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Douglas, Thiago Mendes, Ricardo Goulart.
ÁRBITRO – Fabrício Neves Correia (RS).
RENDA – R$ 567.980,00.
PÚBLICO – 22.232 pagantes.
LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).