×

Policial

Cabo da Polícia Militar é assassinado em Feliz Deserto

A noite desta sexta-feira (26) foi banhada por sangue também no município de Feliz Deserto, distante 118 km da capital alagoana. Por volta das 19 h os policiais pertencentes ao 11º BPM, lotados no município praieiro, registraram o assassinato de Nailton Ferrerira da Silva, 43 anos, conhecido como “Droco” em toda a região.

A vítima era cabo da Polícia Militar e as primeiras informações levam a crer que o crime tenha sido praticado por um acerto de contas. Droco estava bebendo com alguns amigos próximo ao trevo de acesso a cidade de Feliz Deserto, quando um veículo parou no referido trevo e um elemento desceu, caminhando em direção a vítima, que não teve tempo de esboçar nenhuma reação.

Antes de disparar contra o policial o elemento ainda mandou outras pessoas se afastarem e gritou que Cabo Nailton havia matado o irmão dele (acusado) e agora iria morrer. O militar chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e chegou já em óbito a unidade hospitalar.

Populares afirmam que Cabo Nailton teria ligações com o ex-policial civil, Jesses James, que permaneceu um ano detido no Presídio Militar em Maceó, antes de ser afastado da corporação pela prática de vários crimes na região sul do estado de Alagoas..