Skip to content

Ser ou não ser – pré-candidato – eis a questão

  • Home
  • Blogs
  • Ser ou não ser – pré-candidato – eis a questão

Blog

Ser ou não ser – pré-candidato – eis a questão

Algumas pessoas não esperaram nem a poeira baixar da eleição que ainda está na cabeça dos eleitores com os jingles de campanha dos candidatos, e já começaram as prematuras especulações em relação ao pleito eleitoral de 2012 que elegerá ou reelegerá os novos prefeitos nos 102 municípios alagoanos e demais cidades do Brasil.

Um amigo em tom baixo se aproximou nesta sexta-feira e perguntou: O Samuelzinho será mesmo candidato a prefeito de Penedo? Respondi que até lá todos nós deveríamos ser prefeitos de Penedo e tentar zelar pelo município com a mesma preocupação que um chefe de executivo tem ao querer o bem de sua cidade. Mas que muitos pré-candidatos surgiriam sim até 2012 e, que Samuelzinho poderia ser um deles.

Quem também se posicionou como pré-candidato às eleições de 2012, foi o ex-secretário de educação do governo Március Beltrão, professor Carlos Silva que já se colocou a disposição do partido que assumirá em Penedo para ser o candidato da legenda na cidade ribeirinha.

Apesar de rumores de que uma reunião tinha acontecido na casa do ex-prefeito Március Beltrão com lideranças locais para ouvirem do líder do PDT em Penedo, o anúncio de que seria candidato a prefeito novamente na histórica cidade, também não passou de boatos. O ex-prefeito pode ser um nome certo na disputa de 2012, no entanto, nenhum candidato é forte sem grupo ou acordos partidários que garantam uma sólida disputa.

Daqui pra lá, muita água corre por debaixo da ponte e sinceramente como a coisa está longe, o povo penedense deveria aproveitar para entender política e viver menos de uma mesquinha politicagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também