×

A operadora de telefonia CLARO evoluiu

As operadoras de telefonia móvel em Penedo, cidade alagoana às margens do Rio São Francisco, são quase todas uma desgraça na oferta de serviço ao usuário. Vamos dar um desconto aqui a Operadora Oi que quebrou o “roaming”, nomenclatura que designa a habilidade de um usuário de uma rede para obter conectividade em áreas fora da localidade geográfica onde está registrado. Por exemplo você está no estado de Alagoas, mas, seu telefone fica operando na torre de Sergipe e seus créditos evaporam rapidinho. Pois é, a Oi foi a primeira a quebrar isso e quem está às margens do São Francisco vivendo um conflito de torres em estados diferentes não paga deslocamento.

Já a TIM e a CLARO, essas são uma oferta de problemas para quem vivia em paz. A TIM tem até apresentado certa melhoria na oferta do serviço na região do Baixo São Francisco, apesar de não ser nada atraente para aqueles que vivem nos povoados do municípios, deixando de fazer valer o seu slogan “vivendo sem fronteiras” para imitar o da Oi que é “simples assim”.

A operadora CLARO, essa se superou esses dias e tem sido um verdadeiro carma. O sinal da operadora para os usuários que residem em Alagoas, na região do Baixo São Francisco, principalmente em Penedo, evoluiu e passou de ruim para péssimo. A maioria dos insatisfeitos clientes já reclamavam do fato de não poderem realizar ou receber ligações por estarem operando nas torres de Sergipe, mesmo estando em Alagoas. Agora a CLARO ridicularizou de vez e nem falar a vontade os usuários podem mais, devido ao sinal ser cortado no meio da conversa, que pode ser um simples namoro ou o estabelecimento de um contrato empresarial.

De acordo com franqueados da empresa em Penedo o problema foi resultado de um sinistro que tomou a todos de surpresa. Para a regularização do serviço, técnicos da CLARO já estariam na cidade a fim de solucionar o problema, para o bem da própria empresa que certamente impedirá uma revoada geral de clientes, o que já começou a acontecer.

Reclame , exerça seus direitos, ligando do seu celular para a ANATEL 133, ou enviando sua reclamação diretamente do site da ANATEL clicando AQUI.