×

Esporte

Após quase cinco anos, Robinho volta à Vila Belmiro

Neymar e Robinho são esperanças de vitória dos santistas

A volta de Robinho à vila mais famosa do mundo e a boa campanha do Santos no Paulistão, são elementos mais que suficientes para que a enorme torcida santista superlote o seu estádio, no confronto de hoje à noite contra o Bragantino.

A dupla Robinho e Neymar vem fazendo a alegria dos santistas até aqui, sempre utilizando esses jogadores, de muita habilidade e talento, conseguindo com isso, construir as vitórias para o alvi-negro da Baixada Santista.

Apesar de Robinho ainda não estar 100%, os torcedores apostam na sua evolução ao longo das partidas que serão disputadas. O atacante não atua na arena do Santos desde 21 de agosto de 2005, quando deu show e marcou dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Figueirense.

Naquela partida, Robinho chegou a ser vaiado por integrantes de torcidas organizadas, irritados com a greve de um mês feita pelo jogador, para forçar a transferência ao Real Madrid. Mas, depois, com a vitória peixeira, o crauqe acabou ovacionado pelo estádio lotado.

Após enfrentar o Bragantino hoje, Robinho deverá ser titular contra o Mirassol, domingo. E então será poupado da estreia da equipe santista na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Naviraiense, em Campo Grande.

SANTOS
Felipe, Roberto Brum, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho.
Técnico: Dorival Júnior

BRAGANTINO
Gilvan; Marcelo Godri, Da Silva, Mauricio ( Thiago Vieira); Diego Macedo, Francis, Paulinho, Lucio e Esquerdinha; Rodriguinho e Frontini.
Técnico: Marcelo Veiga

Local: Vila Belmiro, em Santos
Horário: 21h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima