Apresentação acontecerá no Theatro Sete de Setembro
O palco do centenário Theatro Sete de Setembro, localizado no Centro de Penedo, recebe na noite deste sábado, 08, o espetáculo “Zezilda em Noite Feliz”, encenado pelo premiado ator Marcos de Jesus, artista que no próximo domingo, 09, estará participando do programa “Tudo é possível”, com Ana Hickmann, exibido pela Rede Record de Televisão.
A apresentação na primeira casa de espetáculos de Alagoas terá início a partir das 20hrs. Para assistir o espetáculo que promete arrancar risos da plateia, os interessados precisam adquirir os ingressos que antecipados custam R$ 7,00 (meia entrada) e R$ 14,00 (inteira).
O natal da Zezilda promete contagiar a todos com sua irreverência, repetindo o sucesso das outras vezes em que a personagem se apresentou em Penedo. Com o espetáculo “Alegria de pobre Dura Pouco”, a personagem de estereótipo simples e sofrido conseguiu trilhar pelo caminho do sucesso conquistando durante os cinco anos em que permaneceu em cartaz, um número elevado de admiradores.
Fiquem ligados na programação da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) e concorram aos ingressos que serão sorteados no programa “Alô Cidade”, comandado pela irreverente locutora Adriana Sann Thyago, que agita as manhãs de sábado dos ouvintes da emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco.
Serviço:
Espetáculo: Zezilda em Noite Feliz
Local: Theatro 7 de Setembro
Data: 08 de dezembro
Informações: 82 8841-7309
