×

Esporte

Zé Roberto foi o herói do Flamengo no Barradão

Zé Roberto teve noite de herói no Barradão

Autor do gol que decretou o empate de 3 a 3 do Flamengo contra o Vitória, o meia Zé Roberto deixou o gramado do Barradão como herói da partida desta quarta-feira. Oportunista ao aproveitar cruzamento de Juan nos acréscimos do segundo tempo, o jogador comemorou o ponto conquistado em Salvador.

“Foi um gol de insistência, pois a equipe lutou muito e não merecia a derrota. As duas equipes apresentaram um futebol ofensivo e acredito que o resultado foi justo. Temos que comemorar o empate, pois jogar aqui é difícil”, disse o meia-atacante rubro-negro.

Destacado por Andrade como ‘referência de recuperação’, Zé Roberto retomou a boa fase e a sequência de jogos. Responsável por municiar Adriano e Denis Marques ao lado de Petkovic, o meia atuou de uma forma mais adiantada nesta quarta-feira, devido à ausência do Imperador, convocado para a seleção brasileira.

Após mais uma boa atuação no setor ofensivo rubro-negro, Zé Roberto deve seguir atuando à frente com Denis Marques, já que Adriano segue com o Brasil para a partida de quarta-feira, contra a Venezuela, encerrando a participação da equipe de Dunga nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo.

Por outro lado, o Flamengo volta às atividades hoje para neste sábado enfrentar o São Paulo, às 16h10, horário de Brasília, no estádio do Maracanã. Na sexta colocação, com 42 pontos neste Brasileirão, o rubro-negro carioca está a cinco tentos de distancia do Atlético-MG, quarto classificado e primeiro time na zona que garante vaga à Copa Libertadores da América de 2010.