×

Cultura

Zé Lezin de volta a Alagoas em nova temporada de shows

O humorista Zé Lezin estará em Alagoas iniciando sua temporada de shows deste ano. Ele abre nesta quinta-feira (6), na Villa Niquim o projeto cultural Quinta do Humor, que acontecerá durante janeiro sempre às 21h, com humoristas como Adamastor Picataco e Shaolin.

Em Maceió, o humorista Zé Lezin se apresenta no sábado (8), às 21h, no ginásio de Esporte Teotônio Vilela do Colégio São Luiz, no Tabuleiro do Martins, e no domingo (9), às 20h, no Labaredas, em Arapiraca.

O paraibano Nairon Barreto, popularmente conhecido por Zé Lezin, tem incorporado em seu personagem todos os trejeitos, sotaques e a malícia do matuto paraibano e vem há mais de 20 anos divertindo, provocando platéias e conquistando pessoas de norte a sul do país.

Em Alagoas não há quem já não tenha escutado uma de suas piadas ou que não o reconheça. Nessa temporada ele promete um show recheado de novas piadas, que certamente levarão às gargalhadas o público que for assistir nesta Quinta do Humor, na Villa Niquim – Barra de São Miguel.

Vendas no Viva Alagoas, lojas Tchuck Jhones, Droga C e Papelaria Amarelinha (Tabuleiro), Óticas Diniz, lojas WO (Shopping Pátio – Maceió Shopping – Hiper Farol e Centro). Informações: 82-9316-7839