Skip to content

Wal-Mart seleciona trabalhadores em Alagoas

Blog

Wal-Mart seleciona trabalhadores em Alagoas

A rede varejista de supermercados Wal-Mart, está realizando a seleção de 145 trabalhadores para atuarem em cinco lojas que serão inauguradas até o final do ano em Alagoas. A ação é uma parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, que foi responsável pela captação das vagas.

A parceria foi firmada durante uma reunião no Palácio República dos Palmares, onde o governador Teotonio Vilela Filho recebeu o vice-presidente do Wal-Mart no Nordeste, José Rafael Vasquez, e representantes da empresa no país.

De acordo com o diretor do SINE, Flaviano Calaça, que fez o contato com setor de recursos humanos da rede, os trabalhadores contratados serão deslocados para as vagas de pesquisador, cartazista, fiscal de caixa, conferente, operador de caixa, serviços gerais, vendedor interno, auxiliar de televendas, operadores, entre outras, que somam mais de dezessete áreas de atuação.

O grupo Wal-Mart é dono de 12 franquias e possui 355 unidades espalhadas pelo país: BIG, Hiper Bompreço, Bompreço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Maxxi Atacado, Sam´s Club e demais negócios.

Os interessados devem se dirigir ao posto de atendimento do SINE, em Jaraguá, de 8h às 14h, até o dia 29 deste mês, munidos de currículo.

A exigência é que o trabalhador ou trabalhadora tenha de 18 a 35 anos, o 2º grau completo e experiência em uma das funções. Mais informações, ligar para 3315.1875 ou 3315.1877

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também