Wagner Love pode vir para o futebol brasileiro em 2012
O atacante Vagner Love está se despedindo do CSKA, da Rússia, e seu retorno para o Brasil, mais precisamente para o Flamengo, dependerá das intenções do clube carioca para repatriar o jogador.
Esse foi o recado dado pelo empresário do atacante, que também despertou o interesse do Grêmio. Já aconteceram três conversas com o Tricolor gaúcho nas últimas semanas. Por sua vez, o Fla se limitou a duas ligações do técnico Vanderlei Luxemburgo e do vice de finanças, Michel Levy, antes do término do Brasileiro.
– As conversas com o Grêmio não evoluíram e não estamos com nenhuma negociação em aberto. Pode ter certeza de que estamos de portas abertas para negociar com o Flamengo – disse o agente do jogador.
