×

Esporte

Vuaden complica, na súmula, a situação do Coritiba

Estádio foi o retrato da

O relato do árbitro Leandro Pedro Vuaden, na súmula do jogo entre Coritiba e Fluminense, não foi e não poderia ser nada bom para a equipe paranaense. O juiz foi bem enfático ao relatar que a invasão partiu dos torcedores da equipe do Paraná e que eles, o trio de árbitros, não sofreram danos físicos maiores, por conta da ação dos policiais, que conseguiram levá-los, quase de imediato, aos vestiários. .

Vuaden também diz que jogadores e membros da Comissão Técnica do Fluminense, também foram agredidos por torcedores do time côxa-branca do estado das Araucárias.

Na súmula, Vuaden relata: “Após o término do jogo, houve invasão de torcedores do Coritiba ao campo de jogo que vieram em nossa direção, com o claro intuito de agredir-nos. Houve o enfrentamento e fomos agredidos até a chegada da Polícia Militar que nos retirou rapidamente do campo em direção ao vestiário de arbitragem.

O árbitro descreveu o acontecido como “uma verdadeira batalha campal dos torcedores com a Polícia Militar e também com a equipe Fluminense”. Vuaden ressaltou que as agressões sofridas pelo trio de arbitragem foram socos e pontapés e que não resultaram em lesão dos apitadores. Ele ainda elogiou na súmula o trabalho da Polícia Militar ao retirá-los rapidamente do gramado.