Dona Laíse foi liberada da prisão a menos de 48 horas
Um fato inusitado aconteceu em São Miguel dos Campos, distante 63 km da capital, Maceió, e chamou a atenção de toda a população que lamentou o fato. O registro foi feito pela Polícia Militar, que atendendo a um chamado, autuou em flagrante uma idosa de 70 anos de idade, acusada de agredir a socos uma vizinha que não teve a identidade revelada.
A idosa identificada apenas como “Laíse”, ficou conhecida como “Vovó da Faca” no último mês de março, quando esfaqueou o homossexual Valdemir Queiroz da Silva, vulgo Dudu. Na ocasião ela foi conduzida à Delegacia de São Miguel dos Campos onde permaneceu por algumas horas, mas, foi liberada e advertida sobre a prática delituosa.
Mais uma vez, a “Vovó da Faca” voltou a criar problemas e desta vez agredindo uma vizinha. O esposo da vítima contou que a sua cônjuge estava na porta da residência do casal, quando a idosa chegou e pediu para fazer uma ligação do celular da vítima e foi informada que no momento não seria possível por falta de crédito, a resposta da vítima foi o necessário para despertar a raiva da idosa que começou a agredi-la.. O filho da vítima conseguiu chegar a tempo e intervir na agressão e evitar algo pior.
O esposo da vítima relatou que a idosa de 70 anos responde a processo pela morte do marido, que de acordo com as informações teria sido assassinado por ela a golpes de faca. “Essa velha só não é louca pra tomar cachaça e ridicularizar o povo na rua, espero que a família dela tome uma providência o mais rápido possível porque eu não vou ficar assistindo isso”, concluiu.
Vizinhos da acusada e da vítima confirmaram as informações e acrescentaram que a idosa está andando armada com uma faca peixeira.
