Hooker é um reforço de peso para a equipe de Osasco
As competições internacionais de Seleções femininas de vôlei, tem motivado as equipes brasileiras a se reforçarem com atletas da primeira linha desse esporte, em termos internacionais. Após o Vôlei Futuro trazer a líbero norte-americana Stacy Sykora, agora foi a vez de o Sollys/Osasco contratar uma titular dos Estados Unidos. A oposto Destinee Hooker, eleita melhor jogadora do último Grand Prix, foi apresentada nesta sexta-feira, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo.
A jogadora ianque, 24 anos, afirmou que aceitou o convite por conta da excelente imagem que a Superliga ostenta no mundo do esporte. “O Brasil tem uma das melhores ligas há muitos anos e está em um nível máximo, internacionalmente falando. Além disso, tem ótimas jogadoras que eu joguei contra defendendo a equipe dos Estados Unidos. Quando surgiu a oportunidade, aceitei na hora”, disse ela.
Sua vinda ao Brasil foi bastante influenciada pela compatriota Stacy, a qual 'puxou' a fila em 2010. “Eu conversei com ela duas vezes desde que decidi vir para o Osasco, e ela sempre me motivou, me disse coisas boas, principalmente do ambiente, das pessoas, finalizou Hooker.
