Meninas do Sesi-SP comemoram a vitória no tradicional clássico nacional
O Sesi-SP assegurou o segundo lugar na classificação geral da Superliga Feminina de Vôlei 14/15 até ao final do returno. Numa partida de bom nível e que foi disputada nessa sexta-feira (06.03), o time da capital paulista derrotou o Molico/Nestlé (SP) por 3 sets a 1 (26/24, 25/20, 21/25 e 25/12), em 2h08 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
A vitória manteve o Sesi-SP em segundo lugar, com 58 pontos (20 vitórias e três derrotas). O Molico/Nestlé permanece em terceiro, com 50 (18 resultados positivos e quatro negativos). O Rexona-Ades (RJ) lidera, com 64.
A ponteira Suelle, do Sesi-SP, foi o nome do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. A ponteira Mari Cassemiro e a central Bia, com 14 pontos cada, também pontuaram bem para o time da capital paulista. No Molico/Nestlé, a ponteira Carcaces foi a maior pontuadora, com 16 acertos.
