Lucão foi o grande nome da partida na capital mineira
O Sesi-SP foi a Belo Horizonte (MG) e, depois de perder o primeiro set, deu a volta por cima e venceu o Vivo/Minas (MG), que jogou em casa, na Arena Vivo. O time paulistano levou a melhor por 3 sets a 1 (16/21, 22/20, 21/19 e 21/14), em 1h40 de partida válida pela sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 13/14.
Com o resultado positivo, o Sesi-SP foi a 28 pontos e se manteve na segunda colocação da tabela. Sem pontuar, o Vivo/Minas segue com 17 pontos, na quinta colocação.
Destaque do jogo após grande atuação, o central do Sesi-SP e da seleção brasileira, Lucão, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VIvaVôlei. Segundo o jogador, o andamento da partida confirmou a expectativa inicial do seu time.
“Sabíamos que esse não seria um jogo fácil O time do Minas mostrou isso no primeiro set, mas depois conseguimos a recuperação e conquistamos um resultado que é bem importante para o nosso time”, comentou Lucão.
E, apesar do resultado negativo do seu time, o oposto Franco conseguiu boa performance e foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos.
O Sesi-SP enfrentará o Funvic/Taubaté (SP) no próximo domingo (22.12), às 20h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão do SporTV. Já o Vivo/Minas só volta a jogar pela Superliga no dia 29 de dezembro, quando irá ao ABC Paulista jogar contra o São Bernardo Vôlei, às 11h, também com transmissão do SporTV.
