Como sempre, Wallace foi um dos maiores destaques da equipe mineira
O Sada Cruzeiro (MG) começou bem o Campeonato Mundial de Clubes masculino de vôlei. Na busca pelo segundo título – depois de ser campeão em 2013 – a equipe mineira bateu o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, nesta terça-feira (27.10), por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/20), no ginásio Divino Braga, em Betim (MG).
Um dos destaques da noite ficou por conta do oposto Wallace, que volta a jogar depois cirurgia de hérnia de disco. O atacante do Sada Cruzeiro e da seleção brasileira admitiu viver uma certa ansiedade antes de entrar em quadra e ainda comentou sobre o jogo de estreia do time mineiro.
“Jogar a primeira partida do Campeonato Mundial e não sentir nada não é normal. Sempre tem um pouco de ansiedade. Foi bom pela vitória por 3 a 0 e eu, particularmente, estou me sentindo bem. É o terceiro jogo que eu faço desde que voltei e a recuperação é com o tempo. Ainda não sou o Wallace de antes, mas o mais importante é estar sem dor. Aos poucos pego o ritmo de novo”, disse Wallace, que fez outros dois jogos pelo Campeonato Mineiro.
O segundo confronto do Sada Cruzeiro pelo Mundial de Clubes será nesta quarta-feira (28.10), às 20h, contra o Zenit Kazan, campeão europeu e representante da Rússia. “Hoje jogaremos contra um time difícil e temos que melhorar bastante. Não estamos acostumados a errar tanto como ontem e o time da Rússia é candidato ao título”, afirmou Wallace.
