Cariocas do Rexona-Ades segue deitando e rolando na Superliga Feminina
Duas das principais equipes do vôlei brasileiro, Rexona-AdeS (RJ) e Vôlei Nestlé (SP), se enfrentaram nesta última rodada da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 2015/2016. No ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), a equipe da casa levou a melhor e venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 25/21), em 1h32 de jogo.
As duas equipes já estavam garantida nas quartas de final da competição. Após o fim da rodada, em que todos os times jogaram no mesmo horário, o Rexona-AdeS seguiu na liderança, agora com 60 pontos, enquanto o Vôlei Nestlé caiu de terceiro para quarto.
A última rodada da etapa regular classificou as seguintes equipes, nesta ordem: Rexona-AdeS, Dentil/Praia Clube, Camponesa/Minas, Vôlei Nestlé, Terracap/Brasília Vôlei, Rio do Sul/Equibrasil, Sesi-SP e Pinheiros/Klar. Na próxima fase, o primeiro colocado enfrentará o oitavo, o segundo jogará contra o sétimo, e assim por diante.
Nesta noite, mesmo com a derrota do seu time, a ponteira Carcaces foi quem mais pontuou na partida, ao marcar 14 vezes. A central Carol teve atuação que agradou a torcida. Por votação popular, no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a jogadora foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.
