Natália conseguiu superar o bloqueio inimigo em muitas oportunidades
O Rexona-AdeS (RJ) encerrou o primeiro turno da Superliga feminina de vôlei 15/16 na liderança. Ontem, a equipe carioca derrotou o Vôlei Nestlé (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 29/27 e 25/20), em 1h40 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada do turno da competição.
A vitória fez o Rexona-Ades permanecer na liderança isolada da Superliga feminina, somando 29 pontos (dez vitórias e uma derrota). Por sua vez, o Vôlei Nestlé ocupa a terceira colocação, com 22 pontos (oito resultados positivos e três negativos).
A ponteira Gabi brilhou na partida, foi a maior pontuadora, com 19 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra em votação popular no site da CBV. A atacante fez uma análise da atuação do time carioca contra o rival de Osasco.
“Sabíamos que seria um jogo difícil e estudamos bastante a equipe delas. Isso acabou sendo fundamental para a vitória. Jogamos bem taticamente e tanto o nosso saque como o bloqueio funcionaram bem. Ainda cometemos alguns erros que não podem acontecer, mas estamos no caminho certo”, disse Gabi.
