Vôlei Nestlé terá uma "parada indigesta" na noite de hoje
Um dos mais tradicionais clássicos do voleibol brasileiro terá mais um capítulo nesta sexta-feira (18.12). O Vôlei Nestlé (SP) receberá o líder e atual campeão Rexona-AdeS (RJ), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida será válida pela última rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 15/16. O SporTV transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o Rexona-AdeS aparece em primeiro lugar na classificação geral, com 26 pontos (nove vitórias e uma derrota). Já o Vôlei Nestlé é o terceiro colocado, com 22 pontos (oito resultados positivos e dois negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) está na segunda colocação, com 24 pontos (oito vitórias e dois resultados negativos).
No Vôlei Nestlé, a central Thaisa comentou sobre a preparação para o clássico contra o Rexona-AdeS.
“É um clássico e quase todas as finais da Superliga nos últimos anos são entre os dois times. A preparação é especial e tem uma tensão diferente porque é uma partida muito mais disputada e que gera uma pressão extra quadra. Todo mundo fica querendo saber e falar sobre o jogo. É importante saber lidar com a pressão e jogarmos com consciência, focadas em executar nosso melhor em excelência. Se conseguirmos, vamos gerar muita dificuldade do lado de lá. Tenho certeza que será uma grande partida”, disse Thaisa.
Pelo lado do Rexona-AdeS, a central Carol acredita que o jogo será extremamente disputado e decidido nos detalhes.
“Será um jogo difícil e enfrentar o Vôlei Nestlé sempre nos remete à finais de competições. Essa partida nos exige ainda mais concentração. Elas têm um excelente time. A Dani Lins é excepcional, assim como a Thaisa e a Adenízia e, nesse ano, contam ainda com mais uma estrangeira, a Lisa Van Hecke. Estudamos bastante a equipe delas. Será um clássico e esperamos crescer e colocar em prática tudo o que temos estudado para conseguir a vitória”, afirmou Carol.
