Em ótima fase, Wallace foi o destaque do Sada/Cruzeiro
Depois de um grande jogo, o Sada Cruzeiro Vôlei (MG) bateu o Vivo/Minas (MG) por 3 a 1 no clássico mineiro – parciais de 13/21, 21/19, 21/19 e 21/18, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Os maiores pontuadores da partida foram dois companheiros de seleção brasileira: o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, e o ponteiro Maurício, do Vivo/Minas, ambos com 14 acertos. O troféu VivaVôlei foi entregue para o líbero Serginho, da equipe da casa, eleito o melhor em quadra após 1h42 de partida.
Com o resultado, os vencedores mantiveram o 100% de aproveitamento na competição, alcançando sua sétima vitória em sete jogos, e lidera a Superliga Masculina 13/14, com 21 pontos. Pelo lado do Vivo/Minas, a equipe segue com três vitórias e ocupando a sexta posição.
O JOGO
O primeiro set reservou uma surpresa para os presentes no clássico local: Wallace no banco de reservas, por opção do técnico Marcelo Mendez. E o oposto assistiu do lado de fora seus companheiros serem derrotados por 13/21.
Na segunda parcial, o treinador do Sada Cruzeiro aplicou uma injeção de ânimo na torcida ao lançar o jogador no decorrer do embate, e assim os donos da casa iniciaram a reação com um 21/19.
Com boa atuação do bloqueio e da linha ofensiva, a virada veio através do mesmo placar: 21/19 para a equipe celeste.
No set final, a equipe do Vivo/Minas não conseguiu reencontrar o voleibol apresentado no início do embate e viu os rivais fecharem o jogo em 21/18.
