Meninas do Pinheiros sabem das dificuldades que terão diante do líder
Receber o líder da competição é tarefa difícil, mas contar com o apoio da torcida é importante. Assim o Pinheiros/Klar (SP) enfrentará o Rexona-AdeS (RJ) nesta quinta-feira (04.02), às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), pela sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2015/206.
A equipe paulista, nona colocada na tabela, vem de resultado negativo e quer a recuperação. A experiente ponteira Fofinha sabe que enfrentará dificuldades e que, para alcançar o objetivo da vitória, o grupo do Pinheiros precisará de uma grande atuação.
“O time do Rexona-AdeS é o líder e o time mais forte do campeonato. Para fazermos um bom jogo precisamos estar 100% em todos os aspectos: tático, técnico, físico e emocional. Temos dois treinos de preparação e vamos estudar ainda mais o time delas”, explicou a ponteira do Pinheiros.
Na equipe carioca, que vem de vitória e, ainda, o título da Copa Banco do Brasil na semana passada, a ponteira Natália também espera por dificuldades. Sem contar que a jogadora da nossa seleção aposta que seu time venha a apresentar um bom jogo depois da partida da última terça-feira (02.02), quando venceu o Terracap/Brasília Vôlei (DF) no tie break.
“Hoje será mais um jogo muito importante pra podermos recuperar o jogo ruim que fizemos contra Brasília. Vencemos, mas apesar do resultado positivo, não foi uma boa atuação do nosso grupo”, comentou Natália.
