Técnico Bernardinho ficou surpreso com a nossa precoce eliminação
A seleção masculina de vôlei do Brasil decepcionou a sua apaixonada torcida. Com uma derrota para a França e uma vitória contra os Estados Unidos, está fora das semifinais da Liga Mundial de Vôlei que vem sendo diputada no Maracanãzinho.
Foram conhecidos os quatro selecionados semifinalistas da Liga Mundial 2015. França, Polônia, Estados Unidos e Sérvia entrarão em quadra neste sábado (18.07), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), onde é realizada toda a Fase Final desde a última quarta-feira (15.07). Mesmo de folga nesta sexta-feira (17.07), o Brasil, que dependia de combinação de resultado, acabou desclassificado. Maior vencedor da Liga Mundial, com nove títulos, o Brasil sai da disputa.
Na fase classificatória, a seleção brasileira foi superada pela França, na estreia, por 3 sets a 1, e, no segundo jogo, venceu os Estados Unidos pelo mesmo placar. Pelo Grupo I da Fase Final da Liga Mundial, franceses e norte-americanos se enfrentaram nesta sexta-feira e o único resultado que eliminaria o Brasil aconteceu: 3 sets a 1 para os Estados Unidos.
A primeira semifinal será às 10h, entre Estados Unidos e Sérvia. Na sequência, às 12h05, será o confronto entre França e Polônia.
