Wagner arrumou as malas e já viajou para Itabuna
O jovem volante Wagner, jogador revelado nas divisões de base do Sport Club Penedense, vestirá a camisa de um novo clube no futebol baiano. Segundo palavras do próprio jogador ao portal de notícias aquiacontece.com.br, seu destino nos próximos meses será o Itabuna.
Após disputar o Campeonato Baiano da Primeira Divisão pelo Bahia de Feira, clube pelo qual chegou às Quartas de Final da competição, sendo eliminado no mata-mata pelo time do Vitória da Conquista, ele vai disputar uma outra divisão pela nova equipe.
Atravessando uma grande fase no futebol da “Boa Terra”, o jogador vem sendo sondado por outros dois clubes daquele Estado, porém, o mesmo preferiu não citar nomes para que possíveis negociações futuras não sejam atrapalhadas.
“Estou vivendo uma fase muito boa. Tenho evoluído bem desde o dia em que cheguei na Bahia. Espero seguir crescendo cada vez mais o meu futebol. Desejo levar o meu nome e o da minha cidade bem longe”, comentou o jogador ribeirinho.
