Guiñazu criou uma enorme identidade com os colorados
Em uma entrevista coletiva marcada pela emoção, Guiñazu despediu-se do Internacional na manhã deste sábado.O jogador vai defender o Libertad, do Paraguai.
Antes de falar com os jornalistas pela última vez como jogador do Colorado, o volante deu adeus aos companheiros, diretores e funcionários no CT do Parque Gigante. El Cholo também recebeu o carinho especial da torcida colorada, que fez uma grande festa para o ex-camisa 5 do Inter no estacionamento do Centro de Treinamentos.
“Sou eternamente agradecido ao Inter. Um obrigado muito grande por tudo. Nunca vou conseguir retribuir todo o carinho que recebi da torcida”. Assim Guiñazu definiu o seu sentimento pelo Inter após defender o Clube por cinco temporadas e meia. Ídolo e titular absoluto do time neste período, o jogador argentino segurou as lágrimas ao relembrar os momentos vividos no Beira-Rio.
“É um dia difícil. Estou triste por sair do Clube. Quando cheguei aqui, em 2007, nunca pensei que iria ganhar tudo o que ganhei. Deixo muitos amigos, e estou aqui para agradecer a cada um deles, cada pessoa que trabalha aqui e que me acolheu com muito carinho. O que vivenciei aqui dentro não vai acontecer nunca mais. Quero agradecer ao Rio Grande do Sul e a Porto Alegre. Acho que sempre vou poder entrar e sair do Beira-Rio de cabeça erguida. Vou levar o Clube no sangue”, declarou o jogador de 34 anos.
“Agora o Inter ganha mais quatro torcedores: eu, meus dois filhos e a minha esposa”, garante Guiñazu.
