André Dias estava atuando no futebol chinês desde que deixou o Grêmio-RS
O artilheiro André Lima deve ser apresentado pela diretoria do Vitória-BA como o seu mais novo contratado. A cerimônia acontecerá na Toca do Leão e se dará na tarde de hoje, quinta-feira.
O atacante, que se encontra na capital baiana desde terça-feira, estava esperando a remessa da sua liberação por parte do Beijing Guoan, clube que estava defendendo no futebol chinês, para que a negociação fosse confirmada.
Segundo os diritentes do Leão da Barra, André vem por empréstimo e ficará no clube até o final dessa emporada.
– O André está aqui (Salvador) desde o começo da semana, está tudo acertado com o atleta, ele já foi aprovado nos exames e se apresenta nesta tarde, disse um dos dirigentes da equipe baiana, que preferiu não se identificar.
