Vitória e Coritiba fizeram um bom jogo no Barradão
Vitória e Coritiba não conseguiram mexer no marcado na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Jogando em Salvador, o “Leão da Barra” bem que tentou, mas não obteve êxito e levou o confronto para ser decidido na próxima quarta, no Couto Pereira, em Curitiba.
O jogo, apesar do 0 x 0, teve muitas chances de gol desperdiçadas pelas duas equipes. Ao todo, pelo menos cinco oportunidades claras de gol para ambos os times foram desperdiçadas. O Vitória foi superior no primeiro tempo, mas inferior no segundo.
Quando foi mais ousado e ofensivo, chegou a mandar a bola para as redes por duas vezes, porém o juiz anulou os lances por impedimento.
Agora, o Vitória volta a enfrentar o Coxa na próxima quarta-feira, 23, às 21h50, no Estádio Couto Pereira. Caso empate com gols, o Leão se classifica para a próxima fase. Triunfo para qualquer dos lados classifica o vencedor. Novo empate em 0 a 0, a partida será definida nos pênaltis.
Ficha Tébcnica
itória 0 x 0 Coritiba – Jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012.
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 16 de maio.
Horário: 21h50.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA-SC)
Cartões amarelos: Marquinhos, Wellington Saci, Mancha (Vitória); Ayrton, Gil, Sérgio Manoel (Coritiba).
Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja (Ananias), Rodrigo Mancha, Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva
Coritiba: Vanderlei; Ayrton (Djair), Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, França (Sérgio Manoel), Gil e Everton Ribeiro (Lincoln); Everton Costa e Roberto. Técnico: Marcelo Oliveira
Público: 8632 pagantes
Renda: R$ 98.440,00
