Vitória perdeu dentro do Barradão e acabou demitindo o seu técnico
Com um gol de pênalti, no primeiro tempo, o Vitória foi surpreendido pelo Criciúma, na tarde deste domingo, e perdeu seu primeiro jogo no Barradão.
Com a derrota, o rubro-negro segue distante do G4. O próximo jogo será quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, às 19h30. Já o Criciúma, medirá forças com o São Paulo, na quinta-feira, às 21h, no Morumbi.
Victor Ramos cometeu o pênalti em Lins e Marcelo cobrou sem chances de defesa para o goleiro Galatto, aos 16 minutos de jogo. O Vitória acertou uma bola na trave com Marquinhos, no segundo tempo.
Com a derrota, o treinador Caio Junior foi demitido ainda nos vestiários do Barradão. A diretoria do time baiano promete anunciar o nome do novo comandante no início dessa semana.
Ficha Técnica
Vitória 0 x 1 Criciúma
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)
VITÓRIA – Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Juan; Luís Alberto, Elizeu (Dinei), Cáceres e Vander (Marquinhos); Maxi Biancucchi e Alemão
Técnico: Caio Junior
CRICIÚMA – Galatto; Tony, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor (Douglas); Lins, Marcel (Morais) e Fabinho (Cassiano)
Técnico: Sílvio Criciúma
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE-ESP 1), assistido por Dibert Pedrosa Moisés (RJ-ESP 1) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-CBF 1)
Gols: Marcel (pênalti), aos 16min do 1º tempo;
Cartão amarelo: Victor Ramos, Ayrton (VIT), Gilson (no banco), Serginho, Lins, Matheus Ferraz (CRI)
