×

Esporte

Vitória passa mais uma vez pelo Bahia e mantém tabu de dois anos

Vitória impôs novo revés ao seu maior rival na Arena Fonte Nova

Com gols de Michel e Mansur no primeiro tempo, quando comandou ações, o Vitória derrotou o Bahia, por 2 x 1, neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela última rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano. Titi descontou no segundo tempo.

Na inauguração da Arena, o rubro-negro goleou o Bahia, por 5 x 1, em 7 de abril, e com o triunfo deste domingo amplia a sua hegemonia sobre o rival. Agora, o Leão da Barra ostenta uma invencibilidade de dois anos sobre o seu maior rival.

Como a Juazeirense derrotou o Juazeiro por 1 a 0 e se manteve na liderança do Grupo 3 do Campeonato Baiano, o time rubronegro disputará a semifinal contra o Cancão de Fogo em desvantagem.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 1 Bahia

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Data: domingo, 28 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (CBF/BA).
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA).
Gols: Michel e Mansur (aos 20' e aos 32' do primeiro tempo) para o Vitória; Titi (aos 6' do segundo tempo) para o Bahia.
Renda: 27.406 pagantes.
Público: R$ 888.740,00.
Cartões amarelos: Victor Ramos (Vitória); Fahel e Adriano (Bahia).

Vitória: Deola; Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur (Fabrício); Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei (Giancarlo). Técnico: Caio Júnior.

Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Démerson, Titi e Magal; Toró, Fahel, Anderson Talisca e Paulo Rosales (Adriano); Ryder (Marquinhos Gabriel) e Obina (Fernandão). Técnico: Joel Santana.