×

Esporte

Vitória massacra o Bahia na reabertura da bela Fonte Nova

Renato Cajá comemora o primeiro gol da Arena Fonte Nova com os seus companheiros

O Vitória goelou o Bahia, por 5 x 1, neste domingo, e fechou com 100% de aproveitamento a fase de ida das quartas-de-final do Campeonato Baiano. O time rubro-negro foi superior no primeiro Ba-Vi da nova Arena Fonte Nova.

Renato Cajá foi autor do primeiro gol da Arena ao cobrar pênalti sofrido por Escudero no primeiro tempo. Na etapa complementar, Maxi Biancucchi, Michel, Vander e Escudero definiram a goleada rubro-negra. Zé Roberto descontou.

O Vitória goleou no último jogo da antiga Fonte Nova – 6 a 5 – e voltou a golear na inauguração da nova Arena. A torcida festejou.

Ficha Técnica

Bahia 1 x 5 Vitória

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: domingo, 7 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).
Assistentes: Adson Márcios Lopes Leal (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA).
Público: 37.410
Renda: R$ 1.954.900,00

Bahia: Marcelo Lomba (Omar); Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Hélder, Marquinhos Gabriel e Paulo Rosales (Anderson Talisca); Adriano (Zé Roberto) e Obina. Técnico: Jorginho.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá (Marquinhos), Escudero e Maxi Biancucchi (Vander); Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Cartões amarelos: Adriano (23' do primeiro tempo) e Fahel (26' do primeiro tempo) para o Bahia. Escudero (16' do primeiro tempo) e Luís Alberto (14' do segundo tempo) para o Vitória.
Gols: Renato Cajá (41' do primeiro tempo), Maxi Biancucchi (5' do segundo tempo), Michel (12' do segundo tempo), Vander (27' do primeiro tempo) e Escudero (38' do segundo tempo) para o Vitória. Zé Roberto (22' do segundo tempo) para o Bahia.