×

Esporte

Vitória e Flamengo fazem duelo de rubro-negros no Barradão

Império do Amor estará no Barradão, logo mais

Logo mais, às 18h30m, no estádio Manoel Barrdas, o Barradão, Vitória e Flamengo estarão se enfrentando em busca dos três pontos, mas também pensando nos jogos que terão na próxima quarta-feira, quando decidirão suas vidas na Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

No Vitória, os desfalques acontecerão pelos mais diversos motivos. O lateral Nino e o meia Ramon Menezes estarão de fora por conta de lesão, e Bida, com dores no joelho, foi poupado para o jogo diante do Atlético-GO. Já o zagueiro Wallace está suspenso, após sua expulsão na estreia contra o Palmeiras, enquanto que o lateral-esquerdo Egídio está impedido de jogar por uma cláusula do seu empréstimo, pois o jogador pertence ao time da Gávea.

Com todos esses desfalques, o treinador Ricardo Silva relacionou os recém-contratados Ricardo Conceição e o meia Lenilson para a partida. Renato, que não viajou para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil, também foi relacionado. Apesar das dificuldades, o meia Elkeson confia num bom desempenho contra o time carioca. “Vamos pra cima do Flamengo, pois temos um excelente índice de aproveitamento quando jogamos em casa, o time carioca que se cuide, disse o jogador do Vitória”.

Pelo lado do Flamengo, a dupla Adriano e Love está confirmada pelo técnico Rogério Lourenço, que vê nessa partida, a chance do time se recuperar do fiasco diante da Universidad de Chile, na última quarta-feira, no Maracanã.

No treino de ontem (14/05), Rogério sacou do time titular os jogadores Maldonado e Romulo, fazendo entrar Michael e Toró, em seus lugares. Estou buscando a melhor formação para a equipe. No último jogo não saímos bem no início da partida da forma como estava. A intenção de voltar com o Toró é para ver se ganhamos um volante com mais velocidade justamente para o sistema de cobertura. O objetivo é colocar Kleberson mais adiantado com o Michael. Precisamos vencer e recuperar a auto-estima para o jogo no Chile, quarta-feira, disse o técnico carioca.