Wylas Denis já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo e com base na Lei Maria da Penha
Morreu na manhã desta terça-feira (11), o jovem Wylas Denis dos Santos, 19 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (10), na Rua Campos Teixeira, próximo ao Camartelo do Meio, Centro de Penedo.
O jovem que residia na rua onde aconteceu o crime, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Devido à gravidade dos ferimentos, cinco projéteis o acertaram em diferentes partes do corpo, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.
Após se submeter a procedimento cirúrgico e ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Wylas Denis dos Santos, 19 anos, não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (11). Informação confirmada pelo serviço social da unidade hospitalar.
Preso em 2013
Wylas Denis dos Santos, 19 anos, possuía duas passagens na 7ª Delegacia Regional de Penedo. Na ocasião, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também com base na Lei Maria da Penha.
A sua prisão e apreensão de um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, aconteceu após uma briga entre Wylas e sua namorada de apenas 15 anos, onde policiais militares o flagraram em agressão. Durante a revista, foi encontradaa arma com sua então namorada, que tentou correr.
