A Polícia Civil ainda não possui nenhuma pista sobre a autoria do homicídio registrado na noite desta terça-feira, 09 de janeiro, nas proximidades da antiga fábrica de cerâmica, localizada no bairro Dom Constantino, na parte alta do município de Penedo.
As primeiras informações sobre o crime indicam que o jovem foi emboscado e executado com disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados, que fugiram do local tomando destino desconhecido logo após a execução do jovem, que residia na Vila Matias.
A equipe do delegado Rômulo Andrade deve começar a ouvir familiares e pessoas próximas da vítima ainda esta semana para tentar traçar um perfil que possa ajudar no esclarecimento do crime, com a descoberta de sua motivação e autoria.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.