Crimes ocorreram em Piaçabuçu
O nome do bairro é Paciência, mas o limite suportável foi ultrapassado na comunidade situada em Piaçabuçu, município da região do Baixo São Francisco alagoano. Dois crimes foram registrados na localidade na noite desta terça-feira, 28, sendo um assassinato e um espancamento de uma criança, violência praticada pelo próprio pai da pequena vítima.
De acordo com as ocorrências registradas no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, o caso de violência doméstica vitimou um menino de 10 anos, encaminhado ao hospital de Piaçabuçu com sangramento na cabeça, um olho roxo e várias escoriações. Os ferimentos foram praticados, segundo consta no livro de ocorrências, por Edival dos Santos, vulgo ‘Vadinho’, pai do menino, identificado pelas siglas D.S.
A reportagem do aquiacontece.com.br apurou que o acusado pela violência teria chegado em casa aparentando embriaguez e foi informado por sua atual companheira – que não é a mãe do menino, órfão materno – que D.S. teria pego uma ‘balinha’ do comércio que mantém na casa. O suposto pequeno furto desencadeou o espancamento do garoto. Edival dos Santos foi detido em flagrante por policiais militares e em seguida encaminhado à Polícia Civil.
Homicídio
O outro caso de violência registrado no bairro Paciência, em Piaçabuçu, foi o assassinato de Jeílson Feitosa Santos, 37 anos, mais conhecido como ‘Del’. O crime aconteceu no acesso à comunidade, onde a vítima sofreu três disparos de espingarda calibre 20. O autor do homicídio não foi identificado e fugiu após a prática da emboscada, registrada às 22h50 desta terça, 29.
