A manhã de domingo foi marcada pela violência na capital alagoana, Maceió, quando a Polícia Militar, registrou por volta das 9 horas, o assassinato do casal Edivânio de Oliveira, de 32 anos, e Rosineide Ferreira de Lima, 26 anos, mortos a tiros na Rua José Bernardes de Lima, no bairro da Levada.
No momento do fatídico acontecimento, a filha do casal, uma criança de apenas 2 anos e meio, terminou sendo atingida por dois disparos, sendo socorrida rapidamente por populares que a conduziu ao Hospital Geral do Estado -HGE.
As primeiras investigações policiais dão conta de que um homem chegou ao local onde estava o casal e a criança, pilotando uma moto de cor vermelha e placa não anotada e, ao se aproximar das vítimas começou a disparar contra elas, executando o casal e ferindo a criança.
Moradores do local não souberam informar o que poderia ter motivado o crime. Apesar de realizar buscas pela região os policiais da Rádio Patrulha não lograram êxito na captura do criminoso. Os corpos de Edivânio e Rosineide foram transladados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foram submetidos a necropsia e liberados para sepultamento.
