Antony Moura foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12 nas costas
A população do município de Igreja Nova está revoltada com o assassinato de um vigilante que foi executado na noite desta sexta-feira, 1º de novembro, enquanto trabalhava na Escola Municipal Frei Arnaldo Motta e Sá situada no centro da cidade que fica distante 163 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, Antony Moura foi alvejado nas costas por um disparo de espingarda calibre 12 em pleno horário de aulas. O trabalhador chegou a ser encaminhado à casa maternal da cidade, que fica ao lado da escola, mas mesmo assim não resistiu aos ferimentos.
Os alunos e funcionário do estabelecimento de ensino ficaram apavorados ao ouvir o disparo e mais ainda quando viram o vigilante caído no chão e sangrando muito. Alguns estudantes chegaram a passar mal com a triste cena. Até a manhã deste sábado, 02, a polícia ainda não tinha conseguido descobrir o que motivou o crime e nem quem o teria praticado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Antony Moura. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
